26 A 29 DE SETEMBRO DE 2017
IMIP, Recife-PE

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XII CONGRESSO BRASILEIRO DE BIOÉTICA e IV CONGRESSO BRASILEIRO DE BIOÉTICA CLÍNICA


Procedimento para as inscrições

O participante deverá preencher o formulário de inscrição on-line, escolher a categoria e realizar o pagamento. A inscrição só será confirmada após a confirmação do pagamento.

A inscrição inclui acesso as atividades da programação científica do evento, certificação e material do participante (pasta, bloco de anotações, caneta e crachá). Não estão inclusas na inscrição despesas com hospedagem e passagem dos participantes.


Categórias Até 31/07/17 Até 30/08/17 Após 30/08/17 No dia do Evento
Sócios SBB e IAEE (adimplentes) R$ 300,00 R$ 400,00 R$ 500,00 R$ 600,00
Estudantes R$ 250,00 R$ 350,00 R$ 450,00 R$ 550,00
Membros de CEP, CONEP e CEUA R$ 350,00 R$ 450,00 R$ 650,00 R$ 750,00
Outros R$ 500,00 R$ 600,00 R$ 700,00 R$ 800,00


Para modalidade “Sócios SBB e IAEE” ou “Membros de CEP, CONEP e CEUA”, o participante deverá realizar sua pré-inscrição, e aguardar o recebimento do e-mail para realização do pagamento.

Para a inscrição na modalidade “ESTUDANTE” o participante deverá enviar documento oficial de comprovação (Atestado de Matrícula ou Carteira de Estudante atualizados). Esse documento poderá ser encaminhado à Secretaria Executiva via e-mail bioetica@pmaiseventos.com.

Forma de Pagamento

No evento: As inscrições poderão ser pagas através em cheques ou espécie. Não serão aceitos moedas estrangeiras.

PagSeguro: É necessário realizar um simples cadastro de segurança do próprio PagSeguro, caso já tenha conta basta informar o e-mail e senha, estamos disponibilizando pagamento via boleto.

Nota de Empenho: As instituições públicas (secretarias de saúde, hospitais, universidades, etc.) poderão efetuar o pagamento de inscrições por meio de nota de empenho. O processo será conduzido de acordo com as normas pré-estabelecidas de cada órgão. Nota de empenho deverá ser enviada impreterivelmente até 01.08.2017 para liberação da credencial e material do congressista. Depois desta data não serão aceitas inscrições por esta via. Após preencher o formulário de inscrição no site, o pré inscrito deverá entrar em contato com a Secretaria Executiva do evento para obter os dados necessários para emissão da nota de empenho, através do e-mail bioetica@pmaiseventos.com.

Após finalizada e aprovada a transação sua inscrição será efetivada, através de um e-mail de confirmação.

Desistência e Reembolso

Em caso de comunicação e justificativa formal de desistência de participação, a devolução de valores pagos será efetuada até 45 dias após a solicitação. As devoluções seguirão os seguintes critérios:

Justificativa Prazo para Solicitação Valor a ser Reembolsado
Sem justificativa * até 30 (trinta) dias antes do início do Congresso 60% do valor pago
Problemas de saúde ** Sem prazo limite 80% do valor pago
Duplicidade de pagamento *** Sem prazo limite 100% do valor pago


* Motivos pessoais – e-mail com solicitação de devolução da taxa de inscrição + cópia do comprovante de pagamento.

** Problemas de saúde – e-mail com solicitação de devolução da taxa de inscrição + cópia do atestado médico + cópia do comprovante de pagamento.

*** Duplicidade de pagamento – e-mail com solicitação de devolução da taxa de inscrição - informar na justificativa o nome da Instituição que efetuou o pagamento + cópia do comprovante de pagamento.

ATENÇÃO

A DOCUMENTAÇAO SOLICITADA DE ACORDO COM CADA JUSTIFICATIVA (VER ACIMA) DEVERÃO SER SCANEADOS E ENVIADOS PARA O EMAIL: BIOETICA@PMAISEVENTOS.COM.



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